Topo

Ivan pede calma ao Joinville em 1º jogo: 'Será decidido em 180 minutos'

O goleiro Ivan pede tranquilidade ao time do Joinville no primeiro jogo decisivo - Divulgação / site oficial do Joinville
O goleiro Ivan pede tranquilidade ao time do Joinville no primeiro jogo decisivo Imagem: Divulgação / site oficial do Joinville

Do UOL, em São Paulo

03/04/2014 17h45

Classificação e Jogos

Ivan sabe que será importante vencer o primeiro jogo da decisão do Catarinense, no domingo, na Arena Joinville, diante do Figueirense. No entanto, o goleiro do Joinville pede ‘calma’ ao elenco e lembra que o título será decidido em 180 minutos.

“Acho que é um momento muito importante no Joinville, por estar na final. A gente fica feliz, sabemos da responsabilidade, principalmente por não decidir em casa. Então, a obrigação por uma vitória agora é muito grande, mas temos que estar cientes de que são dois jogos, não vamos ganhar tudo e nem perder tudo. Tem que respeitar o Figueirense, tem qualidades por estar na final. Esperamos vencer na ida e ir mais tranquilo decidir em Florianópolis”, declarou.

“Poderíamos decidir em casa e em Florianópolis não conseguir o resultado e ter que ir para cima e ser surpreendidos. E agora podemos conseguir um bom resultado e jogar a responsabilidade para eles. Decidir em casa não quer dizer que o time vai ser campeão”, acrescentou.

Para o jogo, o técnico Hemerson Maria não poderá contar com o zagueiro Rafael, suspenso. O também zagueiro Juliano foi punido com quatro de suspensão por ter se envolvido em uma confusão com jogadores do Figueirense, no dia 16 de março. O departamento jurídico tenta conseguir o efeito suspensivo e, assim, liberar o defensor para a decisão.