Topo

Embalado, Avaí terá apenas dois desfalques para enfrentar o Marcílio Dias

O técnico Pingo não terá apenas dois atletas para o duelo deste sábado, na Ressacada - Jamira Furlani / site oficial do Avaí
O técnico Pingo não terá apenas dois atletas para o duelo deste sábado, na Ressacada Imagem: Jamira Furlani / site oficial do Avaí

Do UOL, em São Paulo

04/04/2014 15h54

Classificação e Jogos

O técnico Pingo ainda não confirmou o time titular do Avaí para o compromisso diante do Marcílio Dias, neste sábado, pelo hexagonal do Catarinense. No entanto, o comandante demonstrou que deverá colocar em campo seus principais jogadores. A ideia é manter o bom momento do time, que soma cinco vitórias seguidas (quatro pelo estadual e outra pela Copa do Brasil).

Inicialmente, ele terá apenas dois desfalques para compromisso na Ressacada. O atacante Roberto, que será poupado, e Pablo, que irá cumprir suspensão por causa do terceiro cartão amarelo.

“Conversamos com os jogadores e departamento médico do clube. Teremos a ausência do Pablo, pelo terceiro amarelo, e do Roberto, que será poupado. Mas, futuramente, os dois retornarão 10% à equipe. Nós queremos a manutenção e a sequência desses bons resultados”, explicou o treinador.

Desta forma, o Avaí deverá entrar em campo com a seguinte formação: Diego; Bocão, Antônio Carlos, Bruno Maia, Eduardo Neto; Eduardo Costa, Tinga, Diego Jardel Cleber Santana, Marquinhos; Héber.