Topo

Joinville consegue efeito suspensivo, e Juliano está liberado para decisão

Joinville consegue efeito suspensivo, e Juliano pode atuar na decisão de domingo - Divulgação / site oficial do Joinville
Joinville consegue efeito suspensivo, e Juliano pode atuar na decisão de domingo Imagem: Divulgação / site oficial do Joinville

Do UOL, em São Paulo

04/04/2014 18h11

Classificação e Jogos

O técnico Hemerson Maria recebeu uma boa noticia nesta sexta-feira. O departamento jurídico do Joinville conseguiu efeito suspenso, e o zagueiro Juliano está liberado para entrar em campo no primeiro jogo da decisão do Campeonato Catarinense, neste domingo, diante do Figueirense, na Arena Joinville.

No início da semana, Juliano foi condenado pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Santa Catarina (TJD-SC) e recebeu quatro jogos de suspensão por causa de sua expulsão no duelo diante do Figueirense pelo quadrangular decisivo --ele já cumpriu um jogo.

Com isso, ele deverá ser titular, uma vez que Hemerson Maria não poderá contar com também zagueiro Rafael, que irá cumprir suspensão automática. Juliano deve formar a dupla de zaga com Bruno Aguiar.

O treinador ainda não confirmou a equipe. No entanto, deu algumas pistas no treinamento desta sexta-feira. Edigar Junio volta ao time no ataque, e Tartá também deve ser confirmado entre os titulares.

“É um jogo muito aguardado. Mas estamos preparados e agora é dar o melhor para sair com a vitória. Temos que colocar em prática o que o Hemerson vem passando ao longo da semana para dar mais um passo rumo ao título”, disse o volante Naldo.