Por gestos obscenos, mascote do Ceará é suspenso por dois jogos do estadual
A Federação Cearense de Futebol informou em seu site oficial que o mascote do Ceará está suspenso por duas partidas do Campeonato Estadual. Isto porque, o Vovozão fez gestos obscenos para a torcida do Ferroviário durante o clássico entre as duas equipes, domingo, no Presidente Vargas.
Desta maneira, por decisão da entidade, o mascote não poderá entrar em campo nas partidas contra Tiradentes (nesta quarta) e Guarani de Juazeiro (domingo, dia 5 de fevereiro). O comunicado foi emitido na noite de terça-feira.
O Vovozão entra em campo juntamente com o time, assim como as Vovozetes e durante as partidas tem a missão de animar a torcida do Ceará.
A equipe comandada por Dimas Filgueiras joga nesta quarta-feira, às 21h20 (horário de Brasília), pela quinta rodada do Campeonato Estadual. O time é vice-líder com oito pontos e tenta diminuir a diferença para Horizonte que tem 11.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.