Líder Fortaleza marca nos acréscimos, empata com ex-lanterna e segue invicto
O Fortaleza tinha tudo para abrir cinco pontos na liderança do Cearense. Enfrentava o Trairiense, que entrou em campo dono da pior campanha do estadual. Mas esteve bem próximo de perder seu primeiro jogo no estadual. Em jogo de duas viradas, a equipe de Nedo Xavier fez um gol salvador nos acréscimos da etapa final e arrancou um suado empate por 3 a 3.
O Fortaleza permanece na liderança, com 23 pontos, três à frente do segundo colocado Ceará. Já o Trairiense subiu para cinco pontos e, beneficiado pelo critério de saldo de gols, deixou a última colocação.
O primeiro tempo foi complicado para o Fortaleza. Logo aos 11min, Alex Paraíba pegou rebote e mandou para o fundo das redes. E o Trairiense acabou indo para o intervalo em vantagem.
Mas o time de Nedo Xavier voltou melhor na etapa final. Logo no primeiro minuto, Marielson recebeu pelo passe e deixou tudo igual. A virada ocorreu aos 14min, quando Geraldo tocou para Rafinha marcar o segundo. Parecia que o jogo estava em suas mãos.
Mas o Trairiense não desanimou. Apenas quatro minutos mais tarde, Alex Paraíba recebeu de Vinícius e igualou o marcador. Esse tento deu ânimo. A equipe de Júlio Araújo se mandou para o ataque. E chegou ao gol da virada, aos 41min, novamente com Alex Paraíba. No entanto, Careca, nos acréscimos, conseguiu o empate.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.