Topo

Ferroviário busca segundo empate seguido, no fim do jogo, e fica no 3x3 com o Tiradentes

Do UOL, em São Paulo

17/03/2012 20h36

Assim como na última rodada contra o Trairiense, o Ferroviário conseguiu mais um empate heróico, neste sábado, pela 17ª rodada do Campeonato Cearense. Jogando no PV, o dono da casa conseguiu arrancar um 3x3 do Tiradentes, num jogo eletrizante.

A partida foi intensa desde o início. Logo aos seis minutos, Bruno marcou para o Ferrão. Dois minutos depois, Reginaldo Júnior empatou para o Tiradentes. Aos 20 minutos, o mesmo Reginaldo Júnior driblou o goleiro para virar o confronto.

No segundo tempo, o Tiradentes seguiu melhor e com 11 minutos Ivan ampliou o placar, após passe preciso de Ribinha. Mas o Ferroviário não se abateu com a desvantagem e aos 28 minutos Márcio Tarrafas diminuiu com um golaço de fora da área. A reação definitiva do Ferrão veio com Élton, que aos 33 minutos fez mais um golaço para o time da casa, também de fora área, garantindo o empate.

Com o resultado, o Ferroviário fica fora da zona de rebaixamento com 12 pontos, enquanto o Tiradentes permanece no quarto lugar, com 25 pontos. Na próxima rodada, o Ferroviário pega o Crato, fora de casa, assim como o Tiradentes, que enfrenta o Guarani de Juazeiro.