Topo

Icasa perde para o Guarany de Sobral e aumenta jejum de vitórias

Do UOL, no Rio de Janeiro*

12/03/2014 22h24

O Icasa segue com uma péssima campanha na segunda fase do Campeonato Cearense. A equipe cometeu muitos erros e acabou perdendo para o Guarany de Sobral por 1 a 0 nesta quarta-feira, no Romeirão, pela quinta rodada. O gol da partida foi marcado por Thiago Furlan. Com o resultado, a equipe de Juazeiro do Norte aumentou o jejum de vitórias para quatro partidas e perdeu a chance de entrar para o G-4 do Hexagonal.

O jogo começou equilibrado e com boas oportunidades de gol para as duas equipes. O Icasa tentou se impor e se aproximou principalmente quando Adalgisio Pitbull e Felipe Klein recebiam em condições de finalizar. Mesmo assim, o time alviverde não conseguiu marcar e a etapa inicial terminou empatada sem gols.

O segundo tempo iniciou com o Icasa dominando o confronto e Adalgisio Pitbull seguiu perdendo gols.  A equipe mandante atuava melhor e também chegava com perigo com o meia Zé Carlos.

Mesmo tendo menor posse de bola, o Guarany de Sobral acabou saindo na frente, aos 18. Após boa trama no setor ofensivo após um contra-ataque, Thiago Furlan recebeu de Reinaldo e finalizou com precisão para abrir o placar.

O Icasa passou a demonstrar nervosismo e a torcida local não perdoou a equipe e passou a cobrar uma postura melhor. Perigoso na primeira etapa, Adalgisio Pitbull era uma figura nula em campo porque não se movimentava e atrapalhava quando recebia a bola.

O Guarany de Sobral se defendia com qualidade, mas acabou perdendo Reinaldo, expulso, aos 41. Mesmo com um jogador a mais nos minutos finais, o Icasa não conseguiu furar o bloqueio do time visitante. 

Em outro jogo disputado na noite desta quarta-feira, no Domingão, Horizonte e Fortaleza ficaram no empate por 1 a 1. Robert abriu o placar para os visitantes e Maxuell deixou tudo igual.

*Atualizada às 00h13