Topo

Sérgio Soares inicia a semana do Ceará com o foco na liderança

Sérgio Soares destacou que ainda sonha em colocar o Ceará na liderança do Hexagonal - Site oficial do Ceará
Sérgio Soares destacou que ainda sonha em colocar o Ceará na liderança do Hexagonal Imagem: Site oficial do Ceará

Do UOL, no Rio de Janeiro

24/03/2014 17h34

O Ceará inicia nesta segunda-feira a preparação visando a partida contra o Guarani de Juazeiro, quarta, às 22h, no Domingão, pela nona rodada do Hexagonal do Campeonato Cearense. O técnico Sérgio Soares inicia a semana com o foco na liderança da competição.

A equipe alvinegra está em segundo lugar com cinco pontos a menos que o líder Fortaleza. O time terá duas partidas para tentar tirar a diferença diante do maior rival.

“Estamos na luta para chegarmos à liderança do campeonato. Nosso time tem competência e se esforça sempre para conquistarmos o maior número de pontos possível”, afirmou.

Com a cabeça voltada para o jogo de quarta-feira, Sérgio Soares procurou demonstrar respeito pelo adversário e destacou que qualquer confronto fora de casa requer muito cuidado.

“Nós temos a consciência que qualquer jogo fora de casa é complicado, mas vamos em busca do resultado favorável. Vamos trabalhar bastante para conquistarmos mais essa vitória”, analisou.

Após a partida diante do Guarani, o Ceará fecha sua participação no Hexagonal diante do Fortaleza, domingo, às 16h, no Castelão.