Topo

Sem alguns reforços, Fortaleza inicia Cearense com empate contra o Quixadá

Do UOL, em São Paulo

14/01/2015 23h29

O Fortaleza estreou com empate no Campeonato Cearense. Com a missão de acabar com a hegemonia do rival Ceará, que venceu os últimos quatro estaduais, o time tricolor não saiu do 0 a 0 com o Quixadá, em jogo disputado na noite desta quarta-feira no estádio Agenorzão, em Iguatu (CE).

Quatro jogadores contratados pelo Fortaleza não foram regularizados a tempo e não puderam entrar em campo, apesar de terem viajado com a delegação: o lateral-esquerdo Radar, o volante Pio, o lateral Auremir e o meia-atacante Márcio Diogo.

Sem os novos reforços, o Fortaleza não se encontrou dentro de campo, assim como o Quixadá. Ambos fizeram uma partida abaixo do esperado, o que foi representado no placar.

Pelo mesmo grupo, o Horizonte fez bonito e estreou com vitória fora de casa sobre o São Benedito, por 2 a 1, assumindo assim a liderança da chave.

Já pelo grupo A-2, o Guarany de Sobral também venceu como visitante e aplicou 1 a 0 no Maranguape. O Ceará faz a sua estreia nesta quinta-feira, diante do Itapipoca.