Larissa Riquelme elogia cabelo de Neymar, mas seca atuação do santista

Carlos Padeiro

Em Córdoba (Argentina)

  • REUTERS/Paulo Whitaker

    Paraguaia Larissa Riquelme sorri na arquibancada; torcida da musa contra Neymar deu certo

    Paraguaia Larissa Riquelme sorri na arquibancada; torcida da musa contra Neymar deu certo

Larissa Riquelme, a torcedora símbolo da Copa do Mundo de 2010, roubou a cena mais uma vez. Um pouco mais gordinha, ela chamou atenção na torcida pelo Paraguai contra o Brasil e aproveitou para secar Neymar, maior esperança do Brasil.

"[O cabelo dele] é muito bom. Mas hoje ele não vai fazer nenhum gol. Será 2 a 0 para o Paraguai", disse Larissa Riquelme, em rápida entrevista ao UOL Esporte antes do empate por 2 a 2 deste sábado.

A "praga" da musa deu certo. Neymar jogou mal, errou lances bobos, desperdiçou uma chance clara de gol e saiu de campo muito vaiado. Ao mesmo tempo, Larissa Riquelme também não pôde comemorar a vitória, já que a sua seleção fez 2 a 1 e parecia estar com o jogo na mão, quando sofreu o empate aos 44min do segundo tempo.

"Do Paraguai gosto de todos os jogadores. Eles estão representando muito bem a nossa seleção", disse Larissa.

A despeito do que acontece em campo, a torcedora segue se destacando. Mais comportada por conta do frio argentino, Larissa foi o tempo todo assediada por torcedores, jornalistas e saiu em centenas de fotografias. Também ganhou destaque na transmissão oficial da partida.

Nesta Copa América, seu estilo tem sido até copiado por rivais. Na primeira rodada, uma dupla de peruanas chamou a atenção por usar uma blusa decotado muito semelhante à de Larissa, mas com as cores do Peru, comprovando o prestígio da original.
 

UOL Cursos Online

Todos os cursos