Topo

Acerte os resultados do futebol e ganhe prêmios com o Bolão UOL

Primeiro colocado do bolão vai levar para casa uma televisão, um notebook e um aparelho de blu-ray - Arte UOL
Primeiro colocado do bolão vai levar para casa uma televisão, um notebook e um aparelho de blu-ray Imagem: Arte UOL

Do UOL, em São Paulo

10/02/2012 06h00

Você é bom de palpite? Então pode começar a sonhar com uma sala de TV equipada pelo Bolão UOL. Para isso, é só mostrar que entende de futebol e acertar os resultados das partidas da Copa do Brasil, que começa no dia 07/03

No Concurso UOL Futebol – Campeonato Copa Nacional 2012, o grande campeão vai ganhar uma TV LED de 42 polegadas, um aparelho de Blu-ray e um Notebook HP. O segundo colocado fatura uma TV de 37 polegadas e um aparelho de Blu-ray. O terceiro colocado leva para casa uma TV de 37 polegadas. Do quarto ao décimo lugar o prêmio é um Mini System.

Para participar, é fácil. Basta se cadastrar e preencher os resultados das partidas da Copa do Brasil 2012. Quem acertar na mosca o placar ganha dez pontos. Acertar o vencedor e o número de gols de um dos times vale sete pontos. Apontar o vencedor do jogo corretamente, mas não o placar, rende cinco pontos. Se o acerto for apenas no número de gols que um dos times marcou, o apostador recebe dois pontos. Ganha quem no final do campeonato somar o maior número de pontos.

Além disso, o internauta pode montar uma liga particular com os amigos. Assim, fica fácil mostrar quem da turma entende mais de futebol.

Concurso UOL Futebol – Campeonato Copa Nacional 2012

1º colocado1 TV LED de 42 polegadas + 1 aparelho de blu-ray + 1 Notebook HP Pavilion
2º colocado1 TV de 37 polegadas + 1 aparelho de blu-ray
3º colocado1 TV de 37 polegadas
4º ao 10º colocado1 mini system