América-RN estreia técnico, leva 2 a 0 do Horizonte e vê vaga ficar ameaçada
O Horizonte ofuscou a estreia do técnico Roberto Fernandes à frente do América-RN. O time cearense aplicou 2 a 0, nesta quarta-feira, no jogo de ida da primeira fase da Copa do Brasil e ficou bem próximo da classificação à próxima etapa.
A segunda partida ocorre no dia 14 de março, em Natal (RN). Para assegurar sua vaga ainda no tempo normal, a equipe do Rio Grande do Norte precisa vencer por três ou mais gols de diferença. Caso vença por 2 a 0, a vaga será decidida nos pênaltis.
Já o time cearense pode, por exemplo, perder por até um gol de diferença. Elanardo, após cobrança de pênalti, aos 47min do primeiro tempo, abriu o marcador. Na etapa final, Jó definiu a vitória, aos 21min.
Aliás, o Horizonte pretende surpreender outra vez no torneio nacional. No ano passado, quando estreou na Copa do Brasil, a equipe foi longe. Eliminou ASA, Guarani e deu muito trabalho ao Flamengo.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.