Topo

Mazola Jr valoriza classificação do Sport, mas freia comparações com 2008

Do UOL, no Rio de Janeiro

15/03/2012 12h18

A vitória do Sport sobre o 4 de Julho, quarta, no Albertão, e a consequente classificação da equipe pernambucana para a segunda fase deixou muito torcedor eufórico. O técnico Mazola Júnior procurou valorizar o feito da equipe, mas lembrou que não são cabíveis as comparações com o time de 2008.

Na oportunidade, o rubro-negro conquistou seu único título da competição nacional após passar pelo Corinthians por 2 a 0 na final.

“Sinceramente não podemos comparar os dois times. O cenário é diferente. Precisamos ter os pés no chão porque o treinador, equipe e as circunstâncias são outras. De qualquer forma, foi importante vencer e eliminar o jogo de volta”, avaliou.

O comandante rubro-negro exaltou o fato de ganhar mais tempo para preparar seu time visando os próximos jogos do Campeonato Pernambucano.

“A semana será importante porque teremos Salgueiro e Náutico como próximos adversários. Com esse período podemos recuperar melhor o grupo. Alguns jogadores estão no limite e poderemos dar um descanso”, disse.

Por fim, ele comentou sobre a vitória de quarta-feira. Em sua visão, o resultado fez justiça ao domínio do Sport durante todo o tempo.

“Acho que demoramos para entrar na partida. Porém, na metade do primeiro tempo começarmos a achar o nosso melhor jogo. Por tudo que fizemos na partida eu acho que a classificação é justa”, encerrou.