Topo

Juninho agradece "chatice insistente" de Luiz Felipe Scolari e Murtosa

Juninho já havia marcado gol diante da Ponte Preta, no último sábado, pelo Paulistão - Fernando Donasci/UOL
Juninho já havia marcado gol diante da Ponte Preta, no último sábado, pelo Paulistão Imagem: Fernando Donasci/UOL

Do UOL, em São Paulo

21/03/2012 21h41

O lateral esquerdo do Palmeiras Juninho manteve a sua fase de artilharia nesta quarta-feira. Depois de fazer o último gol na vitória do seu time por 3 a 0 em cima do Coruripe, o jogador agradeceu aos “chatos”: o técnico, Luiz Felipe Scolari, e seu auxiliar, Flávio Murtosa.

O atleta relatou que os dois cobram de forma excessiva que ele chegue à linha do fundo. Murtosa e Scolari também sempre pedem para que ele finalize quando veja condições. O resultado, até agora, é o 4º gol em menos de quatro meses. Antes, na carreira inteira, ele havia marcado nove.

“O Felipão e o Murtosa me cobram muito para subir. Chega até ser pouco chato (risos). Eles sempre querem que eu chegue lá e empurre para o gol. Aí nas duas últimas vezes eu cruzei e depois resolvi chutar e deu certo. Tiro o chapéu para ele por insistir”, disse Juninho.

Agora, o Palmeiras chega a 22 jogos de invencibilidade, o que significa a maior sequência do país de um time que não é derrotado. O próximo adversário é o Corinthians, às 16h, no Pacaembu.

“A vitória mantém nosso clima agradável, um clima bom de trabalhar e isso conta muito para a gente. Essa vitória mantem a gente na trajetória certa e o importante é sempre ganhar para continuar bem”, completou o lateral.