Topo

Marcos inicia carreira de embaixador do Palmeiras nesta terça-feira, no Ceará

Marcos, ex-goleiro do Palmeiras, usará boa imagem para atrair novos torcedores - Vanessa Carvalho/News Free
Marcos, ex-goleiro do Palmeiras, usará boa imagem para atrair novos torcedores Imagem: Vanessa Carvalho/News Free

Danilo Lavieri

Do UOL, em São Paulo

30/03/2012 16h56

O Palmeiras confirmou nesta sexta-feira que Marcos começará seu trabalho de embaixador na próxima terça-feira, em Fortaleza, no Ceará. O goleiro firmou um contrato de marketing com o clube na semana passada e terá seu primeiro trabalho no Estado em que o Palmeiras joga pela segunda fase da Copa do Brasil, diante do Horizonte.

O goleiro fará ações com torcedores da região e distribuirá alguns brindes do clube para as pessoas que comparecerem no local. Em breve, o site oficial do time divulgará a agenda do eterno camisa 12 na cidade nordestina. Além disso, Marcos também fará parte de uma série de ações com os patrocinadores palmeirenses.


Ainda não está confirmado, mas o goleiro do pentacampeonato mundial também poderá dar uma camisa de presente para o governador do Estado, Cid Ferreira Gomes, e para outros grandes empresários da região. A ação repetiria a visita de Luiz Felipe Scolari, que cumprimentou o governador de Alagoas quando o Palmeiras foi enfrentar o Coruripe. 

A partir de agora, Marcos deve ser figura constante, principalmente nas viagens do Palmeiras. A ideia é "cultivar" os torcedores antigos e atrair novos com a alta taxa de aceitação que o camisa 12 tem com todos, mesmo os que não são palmeirenses.