Topo

Marcelinho Paraíba pede atenção ao Paysandu, mas sonha com vaga direta na Copa do Brasil

Do UOL, no Rio de Janeiro

03/04/2012 11h12

Os jogadores do Sport seguiram para Belém na manhã desta terça-feira focando na partida contra o Paysandu, quarta, às 21h50, no Mangueirão, pela segunda fase da Copa do Brasil. Para Marcelinho Paraíba, sua equipe tem todas as condições de conseguir a vaga direta para as oitavas de final.

Entretanto, o meia entende que o time precisa atuar com humildade e pés no chão para evitar qualquer surpresa. Para conseguir se classificar diretamente, o rubro-negro precisa derrotar os paraenses por no mínimo dois gols de diferença.

“Eu acredito que temos condições de conseguir a vaga. O segredo é manter a humildade e os pés no chão porque não conquistamos nada ainda. Sabemos que não será fácil conseguir a classificação nesse primeiro jogo, mas vamos em busca de uma boa vitória”, disse.

Na primeira fase, o Sport acabou eliminando o 4 de Julho-PI, ao derrotar os piauienses, em Teresina, por 2 a 0. Marcelinho Paraíba evitou traçar um paralelo em relação a esse compromisso, mas pediu atenção.

“Não dá para dizer qual será a diferença do Paysandu para o 4 de Julho. Precisamos respeitar o nosso adversário acima de tudo. Isto porque, muitas vezes um time se complica quando enfrenta outro teoricamente mais fraco. Precisamos buscar a vitória desde o início”, opinou.

Desta maneira, o Sport deverá entrar em campo com a seguinte formação: Magrão,Tobi, Ailson e Bruno; Moacir (Renato), Naldinho (Rithelly), Rivaldo, Marcelinho Paraíba e Marquinhos Gabriel (Renê) ; Jael e Willians.