Carrasco elogia 'disciplina tática' do Atlético-PR na vitória sobre Criciúma
O técnico Juan Carrasco elogiou a “disciplina tática” do Atlético-PR, na vitória por 2 a 1 sobre Criciúma, pela Copa do Brasil. Segundo o treinador, a equipe não variou sua maneira de jogar, mesmo após as mudanças, e manteve a filosofia de jogo.
“O Atlético joga para ganhar sempre, respeitando o rival. O importante é que, jogue com quem jogue, o time mantém a regularidade (..). Trocamos os jogadores e a equipe continuou com a mesma filosofia de jogo, rodando e mantendo a posse de bola. A disciplina tática foi o que mais me agradou”, disse.
Segundo o técnico, os jogadores entenderam que precisavam mudar o espírito de disputa da Copa do Brasil e não repetir a atuação ruim do jogo de ida com o Sampaio Corrêa, quando o time foi derrotado por 2 a 1.
“Hoje, na nossa conversa, mostramos a preocupação de não jogar como foi com o Sampaio. E a equipe entendeu, foi disciplinada”, elogiou.
O treinador também procurou dar apoio ao meia Marcinho, que perdeu dois gols cara a cara com o goleiro.
"O Marcinho vocês conhecem muito melhor que eu. Ele joga posição que nós decidimos e, disciplinadamente, procura ajudar a equipe. É um jogador que está sempre a nosso dispor. Mas devemos nos acostumar, que terão tardes ou noites que ele pode não fazer nenhum gol. Devemos dar respaldo a ele e os companheiros também”, disse
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.