Topo

Valdivia aparece com novo visual e vira alvo de Felipão: "Parece bandido mexicano"

Valdivia, que foi titular do Palmeiras contra o Paraná, estreou um bigode na partida - Heuler Andrey/DiaEsportivo/AGIF
Valdivia, que foi titular do Palmeiras contra o Paraná, estreou um bigode na partida Imagem: Heuler Andrey/DiaEsportivo/AGIF

Do UOL, em São Paulo

26/04/2012 00h30

A vitória por 2 a 1 diante do Paraná trouxe de volta um ambiente melhor para o Palmeiras. Logo após o jogo desta quarta-feira, o alvo das brincadeiras foi Valdivia e seu novo visual, com um bigode. Luiz Felipe Scolari brincou e chamou o chileno de “bandido mexicano”.

"Ele ficou com cara de bandido mexicano, não é? [risos]. É brincadeira. Vai ter pessoal que vai ficar bravo comigo! Mas ele ficou diferente. Eu não vou aconselhar nada para ele, já tenho o meu bigode aqui", disse Felipão, que depois emendou outra brincadeira.

 

"Vai ver que ele quis me fazer uma homenagem depois de ouvir os torcedores me mandando enfiar o bigode naquele lugar no desembarque aqui no Paraná", disse o técnico.

O meia chileno jogou 90 minutos pela primeira vez após se recuperar de uma lesão na coxa esquerda. Logo depois da partida, o próprio jogador brincou com seu visual.

"Tinha que ter um bigodão dentro de campo. Já tem dois bigodões fora [Murtosa e Felipão]. Está feio, mas é isso aí. Se a gente perdesse, todo mundo ia ficar falando do meu bigode. Mas ganhamos e só vão falar da vitória, ainda bem!", brincou o camisa 10.

Agora, o Palmeiras vai ter 15 dias de folga até o próximo jogo da temporada. O adversário será o Paraná novamente, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.