UOL futebol

  • http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/copa-do-brasil/ultimas-noticias/2012/05/04/marcos-assuncao-volta-aos-treinos-fisicos-e-deve-enfrentar-o-parana-pela-copa-do-brasil.htm
  • Marcos Assunção volta aos treinos físicos e deve enfrentar o Paraná pela Copa do Brasil
  • 22/08/2014
  • UOL Esporte - Futebol
  • @UOLEsporte @UOL
  • 2
Tamanho da letra
Volante Marcos Assunção deve retornar contra o Paraná

Volante Marcos Assunção deve retornar contra o Paraná

04/05/2012 - 22h22

Marcos Assunção volta aos treinos físicos e deve enfrentar o Paraná pela Copa do Brasil

Do UOL, em São Paulo

O treino desta sexta-feira na Academia de Futebol deu continuidade a preparação para a partida contra o Paraná pela Copa do Brasil com uma novidade. O volante Marcos Assunção participou normalmente dos trabalhos físicos e parece recuperado para o jogo de volta contra a equipe paranaense.

O capitão e principal jogador palmeirense se recuperou das dores na costela que o incomodavam desde a derrota para o Guarani, pelas quartas de final do Campeonato Paulista ,e no joelho. Contra o Paraná, em Curitiba, Assunção marcou um dos gols da vitória por 2 a 1, mas teve de ser substituído. 

Apesar de não ter treinado com bola nesta sexta - o elenco fez apenas exercícios físicos -, as chances de o volante entrar em campo na próxima quarta-feira, em Barueri, são grandes. 

Já o meia Valdivia e o zagueiro Thiago Heleno deram voltas ao redor dos gramados do centro de treinamentos, enquanto o meia Daniel Carvalho, ainda com dores no joelho direito, foi a única ausência do treinamento.

O elenco volta a treinar neste sábado pela manhã sob o comando do técnico Luiz Felipe Scolari.

Placar UOL no iPhone