Topo

Vitória não terá Victor Ramos e Michel contra o Botafogo; Marquinhos volta no Ba-Vi

Marquinhos (d) deve voltar no Ba-Vi de domingo - Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação
Marquinhos (d) deve voltar no Ba-Vi de domingo Imagem: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

Do UOL, em São Paulo

07/05/2012 17h22

O técnico Ricardo Silva não poderá contar com peças importantes para o duelo desta quarta-feira, contra o Botafogo, pela Copa do Brasil, no Engenhão. A ausência do zagueiro Victor Ramos, suspenso pelo terceiro amarelo, já era conhecido, mas na partida deste domingo, contra o Bahia, o volante Michel deixou o campo com uma contratura muscular na coxa direita e ampliou a lista de desfalques.

Na zaga, Gabriel Paulista fará dupla com Rodrigo, enquanto no meio-campo, Rodrigo Mancha deve ser o escolhido para ficar com a vaga de Michel.

Fora isso, o atacante Marquinhos, que tinha possibilidade de retornar no meio desta semana, mais uma vez não foi relacionado, e deve se preparar exclusivamente para o decisivo jogo de domingo, contra o Bahia, no Pituaçu. Já o goleiro Renan, desfalque de última hora no Ba-Vi, segue com dores no joelho  e só deve voltar ao time na Série B.

“Acho que vou ficar de fora por uns 15 a 20 dias. Mas isso vai depender da avaliação dos médicos”, confirmou Renan. Com a sua ausência, Douglas, que teve boa atuação no Ba-Vi, segue como titular.

Depois do empate sem gols com o Bahia no Barradão, pelo primeiro jogo da final do Baianão, o elenco do Vitória se reapresentou na tarde desta segunda para iniciar os preparativos para o jogo contra o Botafogo.

Os atletas que jogaram o Ba-Vi realizaram um trabalho regenerativo. Alguns correram em volta de um dos campos de treinamento do CT Manoel Pontes Tanajura e outros ficaram na academia. Já os reservas fizeram uma atividade específica com o técnico Ricardo Silva.

Confira a lista dos relacionados para o duelo contra o Botafogo:

Goleiros: Douglas e Gustavo
Laterais: Léo, Wellington Saci e Romário
Zagueiros: Gabriel, Dankler e Rodrigo
Volantes: Mineiro, Rodrigo Mancha e Uelliton
Meias: Geovanni, Tartá Pedro Ken e Lúcio Flávio
Atacantes: Dinei, Rildo e Neto Baiano