UOL futebol

  • http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/copa-do-brasil/ultimas-noticias/2012/05/10/palmeiras-gremio-e-goias-decidem-quartas-de-final-como-mandante.htm
  • Palmeiras, Grêmio, Goiás e Coritiba decidem quartas de final da Copa do Brasil em casa
  • 01/08/2014
  • UOL Esporte - Futebol
  • @UOLEsporte @UOL
  • 2
Tamanho da letra
Coritiba, Goiás, Palmeiras e Grêmio decidirão em casa na Copa do Brasil

Coritiba, Goiás, Palmeiras e Grêmio decidirão em casa na Copa do Brasil

10/05/2012 - 14h20

Palmeiras, Grêmio, Goiás e Coritiba decidem quartas de final da Copa do Brasil em casa

Do UOL, em São Paulo

A Confederação Brasileira de Futebol sorteou nesta quinta-feira quem seriam os mandantes dos duelos das quartas de final da Copa do Brasil. Após o sorteio, ficou decidido que Palmeiras, Grêmio, Goiás e Coritiba decidirão em casa.

VEJA OS CONFRONTOS

  DECIDEM EM CASA
Atlético-PR Palmeiras
São Paulo ou Ponte Preta Goiás
Portuguesa ou Bahia Grêmio
Vitória Coritiba

Os jogos de ida e volta serão realizados nas próximas duas semanas. Como no dia 23, o Corinthians também atua pela Libertadores, aconteceu um sorteio 'casado', uma vez que São Paulo e Palmeiras não poderiam atuar na capital nesta mesma data. O mesmo acontece com Atlético-PR e Coritiba.

Desta forma, apenas duas bolas foram sorteadas. A primeira, número 18, definiu a sequência par para três duelos: Palmeiras x Atlético-PR, Vitória x Coritiba e São Paulo ou Ponte Preta x Goiás. A segunda bola sorteada definiu que o Grêmio decidirá em casa o duelo contra Portuguesa ou Bahia.

Nesta quinta-feira, os últimos times classificados para as quartas de final serão conhecidos. Bahia e Portuguesa jogam no Estadio do Pituaçu, enquanto o São Paulo precisa reverter a vantagem contra a Ponte Preta. No primeiro jogo, em Campinas, 1 a 0 para os campineiros.

Na reunião ficou acertado ainda que as datas das partidas só serão divulgadas nesta sexta-feira, quando todos os classificados estiverem definidos. O jogo de volta do Palmeiras, porém, deve ser confirmado para o dia 24, para não confrontar com o duelo entre Corinthians e Vasco pela Libertadores.

Placar UOL no iPhone