UOL futebol

  • http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/copa-do-brasil/ultimas-noticias/2012/06/12/exame-de-rhodolfo-aponta-fadiga-na-coxa-e-zagueiro-depende-de-teste.htm
  • Exame de Rhodolfo aponta fadiga na coxa e zagueiro depende de teste
  • 23/04/2014
  • UOL Esporte - Futebol
  • @UOLEsporte @UOL
  • 2
Tamanho da letra
Escalação de Rhodolfo ainda não está garantida para o confronto contra o Coritiba

Escalação de Rhodolfo ainda não está garantida para o confronto contra o Coritiba

12/06/2012 - 17h18

Exame de Rhodolfo aponta fadiga na coxa e zagueiro depende de teste

Do UOL, em São Paulo

O zagueiro Rhodolfo, ausência do treino na manhã desta terça-feira, realizou um exame de ressonância magnética para saber se a dor que sentia na coxa direita era grave.

O resultado apontou apenas fadiga e o zagueiro do São Paulo precisará passar por uma reavaliação para saber se terá condições de enfrentar o Coritiba na quinta-feira, no Morumbi. O jogo é valido pela semifinal da Copa do Brasil.

A lesão atual nada tem a ver com a outra que afastou Rhodolfo do time por cerca de 10 dias. Antes com dores na panturrilha esquerda, ele retornou ao time diante do Santos, no último final de semana, e após a partida avisou aos médicos do novo problema.

Caso Rhodolfo não se recupere, o São Paulo deve ter a presença de Edson Silva ao lado de Paulo Miranda. No treinamento coletivo realizado nesta terça-feira, o time treinou com Denis; Douglas, Paulo Miranda, Edson SIlva e Cortez; Fabricio, Casemiro Cicero e Jadson; Lucas e Luis Fabiano.

Na segunda parte, Fabricio deu lugar a Maicon, mas isso só aconteceu porque Denilson errou o horário do treinamento. Segundo a assessoria de imprensa, o jogador pensou que o treinamento seria realizado a tarde.

Rhodolfo
Rhodolfo

Placar UOL no iPhone