Topo

Fernando comemora estádio lotado e diz que Palmeiras vai 'tremer' no Olímpico

Fernando acredita na força do Olímpico e diz que Palmeiras vai tremer ao jogar em Porto Alegre - Nabor Goulart/Agência Freelancer
Fernando acredita na força do Olímpico e diz que Palmeiras vai tremer ao jogar em Porto Alegre Imagem: Nabor Goulart/Agência Freelancer

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

12/06/2012 10h14

Criado nas categorias de base do Grêmio, o volante Fernando conhece bem a pressão exercida pela torcida dentro do estádio Olímpico. Ao saber que todos ingressos haviam sido vendidos para o jogo contra o Palmeiras, na quarta-feira, às 21h50, pela semifinal da opa do Brasil, o marcador afirmou que os adversários 'tremem' na casa tricolor.

"Temos esta vantagem, nossa casa é muito forte. Os adversários tremem aqui, e desta vez não será diferente. Quem vem atuar no Grêmio e já jogou contra sempre comenta o quanto é duro jogar no Olímpico", disse o atleta.

Todas entradas foram comercializadas até o fim da tarde de segunda-feira. Com isso, o Olímpico receberá o maior público do ano: 45 mil torcedores. Até os bilhetes destinados ao Palmeiras, vendidos em São Paulo, já se esgotaram.

"É um grande clássico do futebol, duas grandes equipes, com grandes treinadores. Quando entrarmos em campo, confiantes com apoio da torcida, vamos tentar recompensar todos que vierem. O Palmeiras vive um momento ruim, mas é um time muito bom. Vamos entrar espertos e focados para fazer um bom jogo", acrescentou Fernando.

O Grêmio realiza nesta terça-feira o último treinamento para a partida. Além disso, Marcelo Moreno, que não se reapresentou da seleção boliviana é esperado no Olímpico. O jogador deve ficar fora da partida.