Sem grande conquista no Grêmio, Victor cobra 'merecimento' na Copa do Brasil
Victor chegou ao Grêmio em 2008 e comemorou somente uma conquista: a do Gauchão de 2010. Sem ainda um grande título coletivo, ele quer o time merecendo vencer na Copa do Brasil.
Individualmente, Victor já conquistou o título de melhor goleiro do Brasil duas vezes. Em 2008 e 2009 o camisa 1 gremista foi eleito. No entanto, com o time não houve oportunidade de comemorar nada mais.
"É algo que coletivamente eu almejo desde que cheguei aqui. É o sentimento de todos. Acho que não adianta só vontade. Tem que fazer por merecer dentro de campo. Temos que manter nosso nível de atuação para entrar forte no jogo. É algo que todo mundo sonha, vencer a Copa do Brasil. Mas para isso tem que passar pelo Palmeiras", disse o goleiro.
Grêmio e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h50, no Olímpico, em jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. O duelo de volta ocorre na próxima quinta-feira, em Barueri, às 21h.
"Não existe favorito. São duas equipes vencedoras, de muita tradição. Da mesma forma que estamos motivados aqui, eles estão lá. Querem fazer história também. Tudo se decidirá dentro de campo e temos que fazer nossa parte", lembrou o camisa 1.
O objetivo gremista no primeiro jogo é não levar gols. Por isso, Victor será fundamental. No jogo entre Grêmio e Palmeiras pelo Brasileirão, o goleiro venceu duelos com Marcos Assunção em faltas cobradas pelo meio-campista.
"Temos que levar vantagem para o segundo jogo. O importante é não sofrermos gols. Vamos conseguir. Estamos todos focados neste objetivo", finalizou.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.