Topo

Palmeirenses esgotam carga de ingressos para semifinal contra o Grêmio

Arena Barueri vai estar lotada para Palmeiras x Grêmio - Paula Almeida/UOL
Arena Barueri vai estar lotada para Palmeiras x Grêmio Imagem: Paula Almeida/UOL

Danilo Lavieri

Do UOL, em São Paulo

18/06/2012 16h06

Não há mais ingresso para os palmeirenses que querem assistir ao jogo entre Palmeiras e Grêmio nesta quinta-feira, pela semifinal da Copa do Brasil. Todas as 9 mil entradas foram comercializadas nesta segunda-feira em cinco postos de ingressos diferentes. Outros 17 mil já havia sido compradas pela internet.


Agora, restam cerca de 2 mil ingressos para os gremistas que quiserem apoiar o time na Arena Barueri, região metropolitana de São Paulo.

No jogo de ida, o Palmeiras venceu o Grêmio por 2 a 0 e agora pode até perder por um gol de diferença para garantir uma vaga na final da competição. Uma derrota pelo mesmo placar leva o jogo para os pênaltis. Alguma outra derrota palmeirense por dois gols de diferença em que o time gaúcho tenha marcado mais de dois gols, a classificação fica com os comandados de Vanderlei Luxemburgo.

No outro lado da semifinal, o São Paulo enfrenta o Coritiba no Couto Pereira. O jogo de ida, no Morumbi, a equipe de Émerson Leão venceu por 1 a 0 e luta por qualquer empate para decidir a taça que ainda não tem.