Topo

Globo muda horário, e Palmeiras aumenta valor mínimo para novo patrocínio em final

Palmeiras enfrenta Coritiba na próxima quinta às 21h50 em Barueri no 1º jogo da final - Leonardo Soares/UOL
Palmeiras enfrenta Coritiba na próxima quinta às 21h50 em Barueri no 1º jogo da final Imagem: Leonardo Soares/UOL

Danilo Lavieri

Do UOL, em São Paulo

28/06/2012 20h58

A TV Globo anunciou que transmitirá o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, nesta quinta-feira, entre Palmeiras  e Coritiba. Com a maior exposição, o time paulista já planeja lucrar e pedir um valor maior para o novo patrocinador que estampará a região do ombro no uniforme.

A informação chegou a membros do departamento de marketing do Palmeiras por meio do UOL Esporte. O funcionário, que preferiu não se identificar, afirmou. "Ainda bem que fizeram isso e que a gente não fechou o patrocínio. Agora vamos pedir mais dinheiro", disse ele sem esconder o sorriso. 

No último jogo, contra o Grêmio, o Palmeiras já havia fechado com a Max in Time, que presta serviços de personalização e customização de artigos em geral como calçados, bonés e camisetas, mesmo sem a transmissão em TV aberta.

Nesta quinta-feira, a emissora anunciou que o jogo, anteriormente marcado para as 21h, passará a acontecer às 21h50, na Arena Barueri. Assim, a TV Globo mudará a sua grade horária e conseguirá exibir a decisão.

O segundo jogo, marcado para o dia 11, já estará normalmente às 21h50, em uma quarta-feira, dia que normalmente a Globo transmite jogos.