Topo

Jogadores do Palmeiras invadem coletiva de Felipão e dão banho de isotônico no técnico

Do UOL, em São Paulo

12/07/2012 00h59

O clima de festa após a conquista do bicampeonato da Copa do Brasil fez com que os jogadores do Palmeiras invadissem a coletiva do técnico Felipão, no vestiário do Couto Pereira, em Curitiba. Quando o comandante falava sobre o sentimento de seu quarto título, os atletas, liderados por Valdivia e Maikon Leite, entraram gritando e deram um banho de água e isotônico no treinador.

Aos gritos de "P... que pariu, é campeão da Copa do Brasil", os atletas não tomaram conhecimento da entrevista e fizeram farra, interrompendo a frase do comandante. Os computadores dos jornalistas presentes ficaram molhados, inclusive.

Felipão, com  uma toalha, tentou se proteger e fez cara de mal humorado inicialmente. Depois, entrou na brincadeira, xingou Maikon Leite e ainda tomou uma pancada de Valdivia com um "bate-bate". Sorrindo, ele ameaçou encerrar a entrevista, mas foi convencido pelos jornalistas a responder algumas perguntas a mais.

Enquanto respondia aos questionamentos feitos na sala de imprensa, o técnico, com uma toalha, tentava se enxugar. Pouco depois, enquanto respondia sobre sua trajetória vencedora, foi novamente interrompido pelo grito de um jogador, e respondeu com bom humor.

"Vai dormir, ô", gritou o técnico, arrancando risos dos presentes no local.