Topo

Ricardo Silva chega e exalta a classificação do ASA na Copa do Brasil

O técnico Ricardo Silva deixou o Botafogo-BA para acertar com o ASA - Divulgação
O técnico Ricardo Silva deixou o Botafogo-BA para acertar com o ASA Imagem: Divulgação

Do UOL, no Rio de Janeiro

26/04/2013 13h41

A diretoria do ASA surpreendeu ao anunciar a contratação de Ricardo Silva pouco antes da vitória da equipe sobre o Santa Cruz por 2 a 1, quinta, no Coaracy da Mata Fonseca, pela primeira fase da Copa do Brasil. O técnico optou por acompanhar a sua nova equipe e destacou a importância da competição nacional.

“Encaro essa minha chegada como mais um desafio na minha carreira. Optei por observar a equipe e conversar com os profissionais do clube. Será importante conseguir resultados melhores para o ASA, principalmente na Copa do Brasil por conta da boa visibilidade”, observou, em entrevista à Rádio Jornal (AL).

O profissional não definiu quem poderá chegar ao clube nesse desafio. Atualmente, a equipe alagoana conta com o auxiliar Moisés Lima, o preparador físico Adriano Oliveira e o preparador de goleiros Adriano Soares.

“Não pretendo mudar essa estrutura inicialmente. Vou trabalhar com honestidade e resolver essa situação internamente”, encerrou.

A diretoria do ASA ainda não confirma, mas seis jogadores do Lajeadense-RS podem chegar para a disputa da Copa do Brasil e a Série B do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Micael, os laterais Marcio Gabriel (direito) e Marcio goiano (esquerdo), o meia Renan Oliveira e o volante Rudiero podem acertar nos próximos dias.