• ENTRE
Topo

Jorginho elogia disciplina tática do Fla e comemora 4ª vitória seguida

Jorginho gostou da atuação do Flamengo na vitória sobre o Campinense - Alexandre Vidal/Fla Imagem
Jorginho gostou da atuação do Flamengo na vitória sobre o Campinense Imagem: Alexandre Vidal/Fla Imagem

Do UOL, no Rio de Janeiro

02/05/2013 00h34

O técnico Jorginho exaltou a disciplina tática do Flamengo na vitória por 2 a 1 sobre o Campinense, no jogo de ida da 2ª fase da Copa do Brasil, em Campina Grande-PB, na noite desta quarta-feira. Para o treinador, o aspecto foi decisivo para o quarto triunfo consecutivo da equipe.

“A disciplina tática foi muito boa. O time se comportou bem, marcamos bem e fizemos a equipe deles cansar. Já é a quarta vitória consecutiva, e sempre repetindo a escalação”, elogiou Jorginho.

O treinador apontou o tempo em que está a frente da equipe como responsável pela evolução de seu trabalho. Jorginho passou por dificuldades nos seus primeiros dias, inclusive sendo eliminado do Carioca. Agora, o treinador vê seu time emplacando uma sequência positiva.

“Vamos conhecendo o grupo, definindo um padrão tático e creio que isso seja a consolidação de um trabalho. Eles estão se organizando e respondendo muito bem”, completou Jorginho.

O único aspecto lamentado por Jorginho foi o gol sofrido ainda no primeiro tempo, em um chute despretensioso do Campinense. O treinador classificou a jogada como infelicidade e viu sua equipe superior durante toda a partida desta quarta.

“Aquele gol foi pura infelicidade, mas a equipe conseguiu se recompor e isso foi fundamental. Tivemos o comando do jogo durante toda a partida. Praticamente não fomos ameaçados. Poderíamos sair com uma vitória ainda maior”, lamentou Jorginho.

Apesar de não ter eliminado o jogo de volta, a vitória deixou o Flamengo em vantagem no confronto com o Campinense. Agora, o Rubro-negro precisa apenas de um empate e pode até mesmo perder por 1 a 0 no Rio de Janeiro para avançar na competição. 

Seja o primeiro a comentar

Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.


publicidade