Topo

Torcida do Fla forma filas e compra 35 mil ingressos para jogo com Goiás

Torcida do Flamengo promete lotar o Maracanã para a partida decisiva contra o Goiás na quarta-feira - Alexandre Vidal/Fla Imagem
Torcida do Flamengo promete lotar o Maracanã para a partida decisiva contra o Goiás na quarta-feira Imagem: Alexandre Vidal/Fla Imagem

Pedro Ivo Almeida

Do UOL, no Rio de Janeiro

04/11/2013 13h22

Empolgada com a vitória por 2 a 1 no jogo de ida, em Goiânia, a torcida do Flamengo promete lotar o Maracanã na próxima quarta-feira. Até o final da manhã desta segunda-feira, 35 mil ingressos já haviam sido vendidos para o duelo contra o Goiás que vale uma vaga na final da Copa do Brasil.

Os números foram confirmados pelo departamento de comunicação do clube e atualizados pela última vez às 10h desta segunda.

Enfrentando longas filas em todos os postos de venda, os rubro-negros já esgotaram os bilhetes para o setor norte (à direita das cabines de rádio e TV), onde costumam ficar as torcidas organizadas do clube.

A expectativa da diretoria é que até o final do dia mais de 45 mil ingressos sejam vendidos. O Flamengo ainda espera que a carga total de pouco mais de 60 mil bilhetes seja esgotado até terça-feira – véspera do jogo.

No último domingo, após a vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense no Maracanã, o técnico Jayme de Almeida valorizou o apoio maciço da torcida, mas pediu que o time não entre no clima de “oba oba”.

“A torcida, de forma muito bonita, está fazendo a parte dela. Temos que fazer a nossa dentro de campo, mas sem essa coisa de empolgação e oba oba. Não tem nada ganho. O Goiás é um dos melhores times do país e todos sabem disso. Com o Maracanã lotado, a Flamengo é mais forte. Mas temos que mostrar isso na hora”, comentou o treinador rubro-negro.

Após o triunfo por 2 a 1 no jogo de ida, o Flamengo garante a vaga na sonhada final com um empate ou até derrota por 1 a 0.

FLA VENCEU CLÁSSICO CONTRA FLU NO ÚLTIMO JOGO NO MARACANÃ