Vetado, Walter desfalca o Goiás no duelo decisivo contra o Flamengo
Walter está fora da partida decisiva diante do Flamengo, quarta, às 21h50, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. O atacante do Goiás não treinou nesta terça-feira e acabou sendo vetado pelos médicos do clube.
O jogador se recupera de uma lesão na parte posterior da coxa direita. Ele se machucou durante a partida diante do Vasco, no Maracanã, pela segunda partida das quartas de final. Por conta disso, ele ficou fora das partidas contra o Náutico, Flamengo e Botafogo. O seu substituto continua sendo Júnior Viçosa.
O atacante chegou a participar de boa parte do treino de segunda-feira no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. Na oportunidade, participou de uma corrida ao redor do campo anexo a concentração do time. Depois ele esteve presente em um treino técnico e outro com bola rolando. Entretanto, acabou deixando a movimentação mais cedo porque estava mancando.
Além de Walter, a comissão técnica ganhou outro problema para partida. O lateral esquerdo William Matheus sentiu um desconforto no adutor da coxa durante uma corrida e passa a ser dúvida. Enderson Moreira também não pode contar com o meia Hugo, suspenso. Por outro lado, o treinador esmeraldino conta com o retorno do volante Amaral.
Sendo assim, o Goiás deverá entrar em campo com a seguinte formação: Renan, Vítor, Ernando, Rodrigo e Thiago Mendes; Amaral, David, Renan Oliveira, Eduardo Sasha e Roni; Júnior Viçosa.
Como o Goiás perdeu o jogo de ida, no Serra Dourada, por 2 a 1, a equipe esmeraldina precisa ganhar por pelo menos dois gols de diferença para avançar à final da Copa do Brasil. Caso consiga devolver o placar da primeira partida, a vaga na decisão será definida nos pênaltis.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.