Topo

Zico receberá campeões do Fla em jogo das estrelas no Maracanã

Do UOL, no Rio de Janeiro

29/11/2013 18h10

Longe do Brasil por conta de seus compromissos profissionais como técnico do Al Gharafa, do Qatar, Zico não conseguiu participar da festa do Flamengo pelo título da Copa do Brasil na última quarta-feira. Ainda assim, o maior ídolo da história do clube da Gávea terá sua comemoração no Maracanã com os jogadores campeões pelo Rubro-negro.

O ex-jogador e agora treinador receberá o volante Elias, o zagueiro Wallace, o lateral Léo Moura e o goleiro Felipe, entre outros, no jogo das estrelas que será realizado no próximo dia 28 de dezembro. A décima edição do evento tradicional no encerramento da temporada marcará ainda a “estreia” de Zico no gramado do novo Maracanã.

“Todo ano temos algum tema que marca o Jogo das Estrelas e agora não será diferente. Será a décima edição do evento, a volta do Zico ao Maracanã após a reforma do estádio para sediar a Copa do Mundo e teremos a felicidade de receber alguns dos tricampeões da Copa do Brasil deste ano”, disse Junior Coimbra, filho de Zico e um dos organizadores do evento.

“Teremos a presença de grandes craques do passado, como Romário, que já confirmou que participará novamente. Ainda teremos muitas novidades que vão agradar em cheio o torcedor que comparecer e que divulgaremos em breve”, disse Junior Coimbra, filho de Zico e um dos organizadores do evento.

Além de Romário e dos campeões da Copa do Brasil pelo Flamengo, o evento beneficente com renda destinada a instituições de caridade terá a presença de Djalminha, Fábio Luciano, Juan, o inglês Ryan Zico e Amoroso.