Topo

São Bernardo e Paraná empatam jogo que teve apagão e atraso de 45 minutos

Do UOL, em São Paulo

20/03/2014 22h05

Em jogo marcado por atraso de 45 minutos para o seu começo devido à queda de energia no estádio Primeiro de Maio, São Bernardo e Paraná empataram por 1 a 1, nesta quinta-feira, no jogo de ida da primeira fase da Copa do Brasil.

A partida de volta ocorre no dia 10 de abril, na capital paranaense, e o Paraná joga por um empate sem gols para avançar e ‘dar o troco’ no rival. No ano passado, os dois times também se enfrentaram pela primeira etapa do torneio nacional, e o São Bernardo levou a melhor.

O jogo estava marcado para começar às 19h30. No entanto, uma forte chuva castigou São Bernardo nesta quinta-feira. Um dos lugares afetados foi o estádio Primeiro de Maio, que teve queda de energia e, para piorar, não tinha geradores. O duelo teve início aproximadamente 45 minutos depois do previsto.

E o São Bernardo queria repetir o feito da temporada passada. Acabou criando boas oportunidades do primeiro tempo. Para seu azar, o goleiro paranista Marcos fez boas defesas. O rival, por outro lado, se mostrava com pouca inspiração ofensiva. Mesmo assim, abriu o placar, aos 39min, com Giancarlo.

A reação veio ainda na etapa inicial. Aos 45min, Marino aproveitou vacilo da zaga rival e mandou para o fundo das redes. “Vacilamos. A gente precisa ficar esperto para não sofrer um gol como esse”, desabafou o lateral paranista Breno. O segundo tempo foi equilibrado, com poucas chances claras de gol. Diante disso, o placar não mexeu: 1 a 1.