Topo

América-RN enfrenta o Boavista desfalcado de Edson Rocha e Adriano Pardal

Do UOL, no Rio de Janeiro

31/03/2014 17h27

A delegação do América-RN embarca nesta segunda-feira para o Rio de Janeiro com dois problemas para o jogo contra o Boavista, quarta, às 16h, no Eucy Resende, pela primeira fase da Copa do Brasil. O técnico Oliveira Canindé não poderá contar com o zagueiro Edson Rocha e o atacante Adriano Pardal.

O primeiro recebeu o terceiro cartão amarelo na partida diante do Ceará, em jogo válido pela semifinal da Copa do Nordeste. Por se tratar de uma competição organizada pela CBF, o jogador terá que cumprir suspensão na quarta-feira.

Por outro lado, Adriano Pardal sentiu dores no joelho esquerdo durante a partida contra o Alecrim. Ele passou por exames médicos na manhã desta segunda-feira e acabou sendo vetado pelos médicos.

Outro atleta que deixou a partida do final de semana sentindo dores foi Alex Barros. O lateral esquerdo precisou ser substituído por Judson, mas acabou sendo liberado pelos médicos.

A principal novidade na delegação é George Lucas. O lateral poderá estrear pelo clube e Oliveira Canindé não precisará improvisar Fabinho no setor.

Confira a relação de jogadores para a partida de quarta:

Goleiros: Dida e Fernando Henrique
Zagueiros: Cléber e Luis Felipe
Laterais: Walber, Alex Barros e George Lucas
Volantes: Márcio Passos, Fabinho, Dener, Val, Thiago Dutra
Meias: Arthur Maia, Rubinho e Rafinha
Atacantes: Isac, Rodrigo Pimpão e Max