Topo

Avaí leva força máxima para sua estreia na Copa BR contra o Naviraiense

Após ser poupado no estadual, Eduardo Costa volta ao time titular do Avaí nesta 4ª feira - Jamira Furlani / site oficial do Avaí
Após ser poupado no estadual, Eduardo Costa volta ao time titular do Avaí nesta 4ª feira Imagem: Jamira Furlani / site oficial do Avaí

Do UOL, em São Paulo

01/04/2014 10h04

O Avaí ‘dá um tempo’ no hexagonal do Catarinense e volta suas atenções para a estreia na Copa do Brasil. E o técnico Pingo levou sua força máxima para o duelo diante do Naviariense, nesta quarta-feira, no Mato Grosso do Sul.

A ideia do comandante é aproveitar o excelente momento no estadual (quatro vitórias seguidas) e, se possível, eliminar a partida de volta. Por isso, terá à disposição os atletas que foram poupados na vitória do domingo passado.

O zagueiro Antônio Carlos, os volantes Eduardo Costa e Tinga e os meias Diego Jardel e Marquinhos, além do lateral-esquerdo Eduardo Neto, que cumpriu suspensão diante do Juventus, viajaram com a deleção.

Outra novidade entre os relacionados é o lateral esquerdo Eltinho, que já vinha treinando há um mês com o grupo e acabou sendo apresentado oficialmente na segunda-feira.

Confira os relacionados

Goleiros: Aleks, Diego;
Laterais: Bocão, Eduardo Neto, Eltinho;
Zagueiros: Antônio Carlos, Bruno Maia, Pablo;
Volantes: Eduardo Costa, Marrone, Tinga;
Meias: Cleber Santana, Diego Jardel, Marquinhos;
Atacantes: Héber, Roberto, Zangão e Wilker