Topo

Octávio elogia a evolução do ABC e confia na classificação em Natal

Do UOL, no Rio de Janeiro

01/04/2014 16h52

Após demonstrar uma grande recuperação no Campeonato Potiguar, o ABC volta a jogar na quarta-feira, às 20h30, no Frasqueirão, pela partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil. O time precisará mostrar sua força em casa para inverter o placar do primeiro confronto e avançar.

O time perdeu por 1 a 0, dia 12 de março, em Cariacica. Por conta disso, precisará vencer por pelo menos dois gols de diferença para conseguir se classificar. Caso devolva o placar do jogo de ida, a vaga será definida nos pênaltis.

O meia Octávio lembrou da recuperação do ABC no Campeonato Potiguar e, por conta disso, confia na classificação em casa.

“Nós evoluímos bastante após a última partida contra a Desportiva. Estamos mais entrosados e naquela derrota a equipe não jogou mal. A verdade é que dominamos a segunda etapa, colocamos uma bola na trave, mas não conseguimos marcar”, opinou.

“Eu acredito que atuando dessa maneira novamente nós podemos vencer e conseguirmos a classificação”, acrescentou.

O time alvinegro evoluiu no Campeonato Potiguar e atualmente encontra-se na vice-liderança do segundo turno. A equipe possui somente três pontos a menos que o América-RN.