Topo

ABC faz 4 a 1 no Desportiva e avança para a 2ª fase; Bragantino empata

Do UOL, em São Paulo

02/04/2014 22h26

Missão cumprida. Depois de perder por 1 a 0 para o Desportiva no jogo de ida, em Cariacica (ES), o ABC venceu o time do Espirito Santo por 4 a 1 na noite desta quarta-feira, no Frasqueirão, e desta forma garantiu vaga na segunda fase da Copa do Brasil.

Quatro dos cinco gols do jogo foram marcados ainda no primeiro tempo. Daniel Paulista e Beto marcaram aos 18min e aos 21min, respectivamente, enquanto Bombom, de falta, descontou para os anfitriões, fazendo um resultado que, até então, dava-lhe a vaga na próxima fase.

Porém, aos 41min, Somália balançou as redes, e já nos acréscimos da etapa final, Daniel Paulista ampliou para o time potiguar, que agora volta as atenções para o clássico de domingo, contra o América-RN, pela sexta rodada do segundo turno do Campeonato Estadual.

Bragantino empata e perde estreante

Já o Bragantino fez na noite desta quarta-feira a sua estreia na Copa do Brasil, e não saiu de um empate por 0 a 0 com o Lajeadense, Arena Alviazul, em Lajeado (RS). O duelo de volta acontece já na próxima quarta-feira, no Nabi Abi Chedid.

No final, o resultado acabou sendo bom para o time de Marcelo Veiga, que a partir dos 25min do segundo tempo ficou com um homem a menos em campo por conta da expulsão do estreante Alex Moraes, recém-contratado pela diretoria.

Outros resultados

Barbalha 0 x 0 Cuiabá-MT
Caldense-MG 2 x 0 Duque de Caxias
Maranhão 2 x 2 Paysandu