Topo

Zé Teodoro destaca a evolução do ABC após a conquista da classificação

Zé Teodoro destacou que o ABC vem demonstrando evolução desde a sua chegada ao clube - Reprodução/Twitter oficial do ABC
Zé Teodoro destacou que o ABC vem demonstrando evolução desde a sua chegada ao clube Imagem: Reprodução/Twitter oficial do ABC

Do UOL, no Rio de Janeiro

03/04/2014 15h16

Classificação e Jogos

Zé Teodoro segue realizado um bom trabalho no ABC. A equipe goleou a Desportiva por 4 a 1, quarta, no Frasqueirão, e assegurou presença na segunda fase da Copa do Brasil. O técnico enalteceu o bom resultado e lembrou que seu grupo vem evoluindo.

“Nós precisamos comemorar essa classificação porque é sempre importante passar de fase. Planejamos chegar longe nessa competição. O grupo está evoluindo, mostrando atitude e as vitórias estão acontecendo. Aos poucos vamos recuperar os jogadores e a tendência é seguir crescendo. Todos merecem os parabéns”, disse o técnico ao site oficial do clube.

Mesmo satisfeito com a classificação, o treinador destacou que o foco passa a ser o clássico de domingo, às 18h30, contra o América-RN, na Arena das Dunas, pela sexta rodada do segundo turno do Campeonato Potiguar.

“Comentei com os jogadores que após essa partida o nosso foco passa a ser totalmente para o clássico. Senti que eles estão com o espírito do clássico. Estamos vivos no Campeonato Potiguar e somente a vitória nos interessa”, analisou.

“Eu tenho estudado o América-RN e vamos trabalhar para chegarmos fortes nessa partida importante”, encerrou.

O ABC encontra-se em segundo lugar na Copa Cidade de Natal com três pontos a menos que o líder América-RN.