Topo

Caio Junior confirma Criciúma com duas estreias para jogo de 5ª feira

O técnico Caio Junior confirmou a estreia de dois atletas no jogo desta quinta-feira - Fernando Ribeiro / site oficial do Criciúma
O técnico Caio Junior confirmou a estreia de dois atletas no jogo desta quinta-feira Imagem: Fernando Ribeiro / site oficial do Criciúma

Do UOL, em São Paulo

09/04/2014 12h21

O Criciúma está pronto para o duelo desta quinta-feira, diante do Londrina, pela primeira fase da Copa do Brasil. E terá novidades. No dia em que foram apresentados oficialmente, o lateral esquerdo Giovanni, que veio do Botafogo-SP, e o atacante Silvinho, que disputou o Paulista pelo Penapolense, acabaram sendo confirmados como titulares pelo técnico Caio Junior.

Com isso, Rômulo e Vitor Michels serão opção no banco de reservas. “Trabalhos intensamente nesses dias e pude observar melhor. Com a chegada desses jogadores, o time ficou mais encorpado. E claro que essa equipe só deve estar pronta no Brasileiro. No entanto, eles têm experiência e certa bagagem por ter disputado um Campeonato Paulista. Por isso, vão para o jogo”, declarou o técnico Caio Junior.

Outra mudança será na lateral direita. Eduardo entra no lugar de Ezequiel. Com isso, o Criciúma deve entrar em campo com a seguinte formação: Bruno; Eduardo, Fábio Ferreira, Escudero e Giovanni; Serginho, João Vitor, Paulo Baier e Everton; Lucca e Silvinho.

Após ter perdido por 2 a 0 no jogo de ida, o Criciúma precisa vencer pelo mesmo placar para levar a disputa para os pênaltis. Para selar sua vaga no tempo normal, é necessário ganhar por três ou mais gols de diferença. O técnico Caio Junior, porém, pede equilíbrio ao time.

“Nós temos que fazer o primeiro gol antes de pensar no segundo, terceiro. Precisamos ter equilíbrio. Não pode tomar gol por desatenção, como ocorreu diante do Figueirense. É fundamental a concentração porque um gol do Londrina pode matar o jogo. E o Londrina é uma equipe forte, que está na final do Paranaense”, finalizou.