Topo

Joinville mostra otimismo com classificação na volta: 'Jogo de 180 minutos'

Hemerson Maria mostra otimismo com vitória e classificação no jogo de volta - Divulgação / site oficial do Joinville
Hemerson Maria mostra otimismo com vitória e classificação no jogo de volta Imagem: Divulgação / site oficial do Joinville

Do UOL, em São Paulo

10/04/2014 11h02

Com apenas três titulares em campo, o Joinville estreou na Copa do Brasil com derrota por 1 a 0 para o Novo Hamburgo, fora de casa. Na volta, precisa ganhar por dois ou mais gols no tempo normal para se classificar. Vitória simples leva a disputa para os pênaltis. Diante disso, o elenco mostra otimismo para a segunda partida, agendada para o dia 22 de abril, na Arena Joinville.

“Foram poucas finalizações no gol do Novo Hamburgo, e no momento que estávamos com um jogador a mais foi o melhor momento deles. Conversamos com os jogadores, tem um tipo de relaxamento. O Novo Hamburgo se aproveitou desse momento, teve o pênalti, mas não temos tempo para lamentar isso. A Copa do Brasil é um jogo de 180 minutos, temos plenas condições de reverter isso na Arena”, disse o técnico Hemerson Maria.

“Saímos derrotados, jogamos de igual para igual contra a equipe do Novo Hamburgo. Mas a Copa do Brasil são 180 minutos. Depois, na volta, temos que reverter esse placar. Essa competição se decide em duas partidas”, salientou Wellington Saci, um dos poucos titulares em campo nesta quarta-feira.

Na segunda partida, o time estará completo. No jogo de ida, Hemerson Maria poupou parte dos principais jogadores por causa do duelo decisivo do Catarinense. No domingo, pega o Figueirense, no Orlando Scarpelli Um empate dá o título ao time de Hemerson Maria.