Topo

Alex diz que Coritiba sofreu 'sensível alteração' após a chegada de Roth

Alex trabalhou com Celso Roth em 2001, quando ainda defendia o Palmeiras - JOKA MADRUGA/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Alex trabalhou com Celso Roth em 2001, quando ainda defendia o Palmeiras Imagem: JOKA MADRUGA/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, em São Paulo

15/04/2014 17h50

O pouco tempo que Celso Roth teve para trabalhar no CT da Graciosa já foi suficiente para provocar uma considerável alteração no elenco do Coritiba. Pelo menos é o que diz o experiente Alex, meia que trabalhou com o treinador há mais de dez anos, no Palmeiras, em 2001.

“É diferente do que estávamos acostumados. É uma sensível alteração que percebemos em um pouco mais de uma semana. Vamos ver os jogos começarem para vermos se conseguimos assimilar o que ele está passando”, disse o meia em entrevista ao jornal Gazeta do Povo, durante a festa que elegeu os melhores do Campeonato Paranaense 2014.

“Primeiro devemos conseguir passar do Cene e que os novos que estão chegando consigam encaixar o mais rápido possível. Vamos tentar ajudá-los para que possam também ajudar o Coritiba a fazer uma boa campanha no Brasileiro”, acrescentou. E em relação aos ‘novos’ citados por Alex, Baraka teve seu nome publicado no BID e já pode jogar contra o Cene.

O Coritiba encara o Cene na noite desta quarta-feira, às 19h30, no Couto Pereira, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil. Para seguir vivo, o time de Celso Roth – que estreia – precisa de uma vitória simples ou de um empate sem gols ou por 1 a 1. Nova igualdade de 2 a 2 leva a decisão para os pênaltis, já que este foi o placar do jogo de ida.