Topo

Adilson exalta reação pós-vice e evita arbitragem: 'sei como funciona'

Do UOL, em São Paulo

17/04/2014 01h04

O técnico Adilson Batista, do Vasco, preferiu não polemizar em relação a arbitragem após mais um erro na partida contra o Resende pela Copa do Brasil. Em coletiva após a vitória e classificação do seu time, o treinador preferiu fugir de polêmicas com juízes.

“Não vou falar de arbitragem porque ainda pretendo trabalhar no rio de janeiro ano que vem. Eu sei como funciona isto”, falou o treinador.

Adilson Batista também exaltou a importância da vitória do Vasco. Segundo ele, após o vice-campeonato contra o Flamengo, ganhar era fundamental nesta quarta-feira.

“É importante vencer em função do acontecido no domingo. Nós temos um objetivo na competição e agora é estudar o Treze lá na frente. Temos o América-MG primeiro e depois pensar na próxima fase”, disse Adilson relembrando da estreia contra os mineiros na Série B, onde o Vasco entra como candidato ao título.

“Projetando o objetivo é o titulo. Vasco é o candidato. É o time a ser batido, a ser enfrentado. Tem historia, mas vamos encarar com seriedade começando pelo América-MG”, completou.