Topo

Depois do Vitória, Bahia também tem jogo adiado por conta de greve da PM

Tropas do Exército tentam garantir a segurança em Salvador, onde a PM está em greve desde terça - Hirosuke Kitamura/ AFP
Tropas do Exército tentam garantir a segurança em Salvador, onde a PM está em greve desde terça Imagem: Hirosuke Kitamura/ AFP

Do UOL, em São Paulo*

17/04/2014 10h27

A greve da Polícia Militar na Bahia provocou o adiamento de mais um jogo da Copa do Brasil. Depois de Vitória x J. Malucelli, foi a vez de Bahia e Villa Nova-MG, que estava marcado para esta quinta-feira, às 21h, na Arena Fonte Nova. A nova data já foi definida: 30 de abril, próxima quarta, no mesmo horário.

A CBF havia divulgado inicialmente o dia 23 como nova data, mas informou que "não foi possível viabilizar a data por conta de impossibilidade de voo".

A notícia foi confirmada na manhã desta quinta-feira através do Twitter oficial do Bahia: “AGORA É OFICIAL: Jogo contra o Villa Nova, pela Copa do Brasil, que estava previsto para hoje, está ADIADO para a próxima quarta, às 21h. O motivo é a manutenção, por ora, da greve da PM no Estado. Os ingressos já comprados poderão ser utilizados normalmente neste próximo jogo”.

No jogo de ida, realizado no dia 19 de março, em Nova Lima (MG), Bahia e Villa Nova-MG empataram em 1 a 1. Desta forma, o Bahia pode até ficar no 0 a 0 na Arena Fonte Nova no duelo de volta para avançar para a segunda fase da competição nacional.

Quem levar a melhor neste confronto já sabe quem terá pela frente na próxima fase: o América-MG, que fez 3 a 0 no Santos-AP e assim eliminou o jogo de volta.

* atualizada às 15h57