Topo

Drubscky evita polêmica com Araújo e vê necessidade de reforços no Goiás

O técnico Ricardo Drubscky admitiu a necessidade de trazer reforços para o Goiás - Divulgação / site oficial do Goiás
O técnico Ricardo Drubscky admitiu a necessidade de trazer reforços para o Goiás Imagem: Divulgação / site oficial do Goiás

Do UOL, em São Paulo

17/04/2014 10h39

O técnico Ricardo Drubscky chegou na quarta-feira e já fez sua estreia à frente do Goiás. Viu do banco de reservas a péssima apresentação no empate sem gols diante do Botafogo-PB e que significou sua precoce eliminação no Goiano. Não bastasse isso, precisou colocar ‘panos quentes’ e evitar polêmica com o atacante Araújo, que foi sacado para a partida e não gostou da atitude.

No intervalo do jogo, o experiente atacante se mostrou surpreso com a atitude do interino Harlei, que, na véspera do compromisso, decidiu colocá-lo no banco de reservas. O jogador, aliás, ainda não sabe se irá permanecer no Goiás para a disputa do Brasileiro.

“Não vamos ficar procurando responsabilidades em uma situação dessa. Eu só procurei acatar as decisões de quem estava aqui, mas também não podemos responsabilizar ninguém. Eles agiram de uma maneira consciente, de uma maneira honesta, em busca de montar uma equipe. Estamos vindo de uma eliminação, de uma derrota traumática, e eles procuraram montar a melhor equipe”, disse.

Aliás, Ricardo Drubscky admitiu que o clube necessita de reforços para a sequência da temporada. Isso, porém, não será feito apenas porque o time acabou sendo eliminado na Copa do Brasil.

“Uma coisa é certa: não é por causa do resultado de hoje que estamos em busca de novos jogadores. Eu já tinha dito que estávamos em busca de contratações, isso é fato, não tem como fugir. A gente tem que ter tranquilidade para não trazer no desespero jogadores que não vão nos ajudar. Eu não tenho condições de precisar quanto tempo vai levar para termos um bom ritmo de jogos e não posso ser leviano de quantos nós precisamos, nem em quais posições. Não podemos cometer equívocos”, acrescentou.