Topo

Cristóvão faz mistério em último treino do Flu antes de jogo contra o Tupi

Do UOL, no Rio de Janeiro

22/04/2014 11h59

O Fluminense realizou na manhã desta terça-feira o último treinamento antes da partida contra o Tupi, pela Copa do Brasil. O técnico Cristóvão Borges dividiu a atividade em duas partes e não deu pistas da escalação ao misturar titulares e reservas.

Na primeira parte do treino, o elenco se aqueceu disputando uma partida de futevôlei. Enquanto o grupo se aquecia, o treinador e o atacante Fred conversavam longe dos demais jogadores.

A única mudança confirmada é a entrada de Wellington Carvalho no time no lugar de Elivélton, que cumpre suspensão automática. Com isso a zaga será formada pela primeira vez por Wellington e Gum. 

"O Wellington Carvalho que vai começar jogando. Essa é a primeira vez que temos a oportunidade de escalarmos outro time. As mudanças irão acontecer durante a temporada, mas esperamos que elas aconteçam sem que o time caia de produção", disse o treinador.  

Já na segunda parte da atividade, o técnico organizou um recreativo em campo reduzido que contava com 11 jogadores em cada time. Foi então que Cristóvão misturou titulares e reservas e com isso o mistério do time tricolor.

"Conversei com alguns deles e por mim joga todo mundo. Vamos ter uma reavaliação para vermos a situação desses jogadores. O desgaste foi muito grande nesses últimos dois jogos", analisou Cristóvão.

O Fluminense viaja para Juiz de Fora na tarde desta terça-feira para a cidade de Juiz de Fora. O Tricolor encara o Tupi pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 22h. Se vencer por dois gols de diferença, a equipe elimina a partida de volta.