Topo

Palmeiras volta à TV aberta com jogo na 2ª fase da Copa do Brasil

Jogo do Palmeiras na Copa do Brasil voltará a estar na TV - Junior Lago/UOL
Jogo do Palmeiras na Copa do Brasil voltará a estar na TV Imagem: Junior Lago/UOL

Do UOL, em São Paulo

22/04/2014 17h19

O Palmeiras voltará a aparecer na TV Globo. A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou, nesta terça-feira, que a equipe enfrenta o Sampaio Correa na 2ª fase da Copa do Brasil no próximo dia 07 de maio, uma quarta-feira, às 22h, em São Luís, no Maranhão. O site da entidade já marca que a emissora fará a transmissão.

O jogo de volta, caso necessário, está marcado para o dia 13 de maio, uma terça-feira, às 21h50, possivelmente no Estádio do Pacaembu.

A última vez em que o time paulista esteve na telinha também foi por conta da Copa do Brasil, há 20 dias, no início de abril, na sofrida vitória por 2 a 0 em cima do Vilhena, no Estádio do Pacaembu.

Vale lembrar que o Palmeiras tem apenas um jogo marcado no horário da televisão até a pausa do Brasileirão para a Copa do Mundo. Será a partida diante do Flamengo, no dia 04 de maio, às 16h, no Maracanã.

Enquanto isso, o São Paulo terá cinco jogos transmitidos, e o Corinthians, quatro, sendo que um deles é o clássico entre eles. Já o Santos não aparecerá nenhuma vez na tela da Globo.