Topo

Joinville sofre outro gol no início e conhece segunda frustração no ano

Hemerson Maria lamentou a desatenção no gol sofrido no início da partida em casa - Divulgação / site oficial do Joinville
Hemerson Maria lamentou a desatenção no gol sofrido no início da partida em casa Imagem: Divulgação / site oficial do Joinville

Do UOL, em São Paulo

23/04/2014 10h02

A história voltou a se repetir em curto espaço de tempo. Um gol sofrido no início e mais uma decepção. Assim como ocorreu diante do Figueirense, no segundo jogo da decisão do Catarinense, o Joinville tomou outro gol relâmpago. Desta vez, viu o Novo Hamburgo marcar com apenas um minuto de partida e complicar sua situação na Copa do Brasil. Ao final, empate por 2 a 2 e eliminação ainda na primeira fase.

“Mais uma vez em um jogo decisivo, nós acabamos levando um gol com um minuto de jogo, como aconteceu em Florianópolis. Isso atrapalha o planejamento do jogo”, comentou o comandante do Joinville.

“A ideia era começar com a formação que iniciamos para na sequência colocar intensidade no jogo, tentar fazer um gol no primeiro tempo e no segundo garantir a classificação sem os pênaltis. Tomamos o gol, nos intranqüilizamos. Na sequência, conseguimos controlar algumas situações, mas não fomos felizes nas finalizações”, acrescentou o treinador.

Aliás, o time tomou mais um gol em bola parada. “Isso é treinamento. Estamos treinando, pecamos novamente, sei disso, foi fatal, como nos custou pontos valiosos no Catarinense. Mas bola parada é posicionamento e atenção. O que ocorreu no inicio de jogo foi desatenção”, finalizou o treinador.