Topo

Cristóvão elogia atitude do Flu contra Tupi e celebra eliminação de 2º jogo

Do UOL, no Rio de Janeiro

24/04/2014 00h31

O técnico do Fluminense, Cristóvão Borges, gostou do que viu na vitória por 3 a 0 de sua equipe sobre o Tupi-MG, na noite desta quarta-feira, em Juiz de Fora, pela 2ª fase da Copa do Brasil. O treinador elogiou principalmente a atitude do time durante o duelo.

Cristóvão comemorou também o avanço da equipe para a terceira fase da Copa do Brasil com a vitória por mais de dois gols de diferença. Para o treinador, a folga na tabela dada pela vaga trará mais tranquilidade para a equipe em uma semana importante do Campeonato Brasileiro.

“Vamos ter testes que não vão acabar mais até o fim do ano. Estou tranquilo [para o duelo com o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro, no sábado]. Tenho visto na equipe uma boa atitude, bom comportamento, muita entrega. Isso nos deixa muito confiantes”, analisou o treinador.

“Ter conseguido eliminar jogo de volta foi bastante importante. Dá uma semana cheia  de trabalho exatamente antes do clássico contra o Flamengo, já que teríamos a segunda partida com o Tupi alguns dias antes”, comemorou.

Cristóvão também adiantou que o Fluminense estará completo para o duelo com o Palmeiras no sábado. O Tricolor terá de volta Elivélton, que cumpriu suspensão automática nesta quarta, e Diguinho, que foi poupado com dores musculares contra o Tupi.

“O Elivélton volta. O Diguinho foi poupado desse jogo por causa das dores. Mas vai estar apto e voltará nesse jogo também”, adiantou o treinador, que explicou porque substituiu Fred na metade do segundo tempo.

“Tenho certeza que a torcida quer ver ele inteiro nos próximos jogos. Estava com dores. Quando senti que o jogo estava seguro, tirei para não correr risco de uma lesão. Não botei o Diguinho pelo mesmo motivo”, encerrou.