Topo

Meia do Joinville revela 'desobediência' de Jael em cobrança de pênalti

Marcelo Costa (foto) admitiu que Jael desobedeceu a ordem do técnico Hemerson Maria - Site oficial do Joinville
Marcelo Costa (foto) admitiu que Jael desobedeceu a ordem do técnico Hemerson Maria Imagem: Site oficial do Joinville

Do UOL, em São Paulo

24/04/2014 13h52

Marcelo Costa revelou que houve uma discussão com o companheiro Jael antes da cobrança de pênalti no empate por 2 a 2 diante do Novo Hamburgo e que resultou na eliminação do Joinville da Copa do Brasil. O atacante cobrou e fez o gol, mas o meia assegurou que foi uma ‘desobediência’ do autor do tento.

“Houve a desobediência. Tem a palestra antes do jogo e sai determinado o que cada um fazer e na penalidade o Jael tomou a iniciativa de bater, fez o gol, isso é bom. No vestiário, o [técnico Hemerson] Maria conversou com ele e disse que, quando está determinado, tem que respeitar’, disse o meia.

“Eu fiquei chateado, foi uma ordem do banco. Eu errei também, mas deixamos no vestiário para não ter nada de mais grave no ano e pensar sempre no melhor para o Joinville”, acrescentou Marcelo Costa.

No entanto, o time terá pouco tempo para se recuperar de mais uma decepção na temporada --antes, perdeu o título do Campeonato Catarinense. Nesta sexta-feira, entra em campo para enfrentar o Paraná pela segunda rodada da Série B do Brasileiro. Será sua primeira partida completa, uma vez que atuou apenas 17 minutos na estreia contra a Portuguesa (o rival saiu de campo por causa de uma ordem judicial).

“Foram dois momentos de decisões próximas. A gente fez uma campanha boa no estadual. Estamos em um momento bom. Queríamos ser campeão, não deu. Queríamos passar na Copa do Brasil e também não deu. Somos cobrados, mas a desconfiança não entrou e nem vai entrar no nosso grupo”, finalizou.