Topo

Muricy dá bronca em Rodrigo Caio por expulsão em derrota

Do UOL, em São Paulo

24/04/2014 00h51

Entre todos os fatores que motivaram a derrota do São Paulo contra o CRB, por 2 a 1, na visão do técnico Muricy Ramalho, a expulsão do jovem zagueiro Rodrigo Caio, ainda no início do segundo tempo, foi a mais determinante. O atleta recebeu o primeiro cartão amarelo logo no primeiro minuto da partida. Para Muricy, isso não poderia acontecer de modo algum.

“Acho que a expulsão foi no primeiro tempo. Um amarelo que não pode tomar. Jogo controlado, foi um passe que ele arriscou, perdeu ali e fez a falta. Cartão amarelo merecido e aí você fica pendurado. Ali juntou cansaço e um a menos, perdemos”, falou o treinador, à Rádio Globo, em Maceió.

O técnico disse que foi um jogo “atípico”, falou do calor, do campo ruim, do calendário do futebol brasileiro, do cansaço dos atletas, mas afirmou que não há desculpa para o São Paulo sair derrotado do estádio Rei Pelé.

“Acho que foi atípico, acho que a gente sentiu um pouco o jogo de domingo. Não é fácil jogar nessa temperatura, nesse campo pesado, a gente tinha esse receio. Mas como não houve reclamação de cansaço a gente repetiu o time. O jogo estava controlado, mas virou outro jogo. Cansaço, um a menos, mas não tem como se desculpar. A gente não teve uma boa noite, não jogamos bem”, falou o treinador.

O meia Paulo Henrique Ganso elegeu os erros de finalização e a expulsão de Rodrigo Caio como principais motivos da derrota.